segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boletim 27/02/2012 - Multirao dia 25/02

PessoAU, bom dia!

No ultimo sabado dia 25/02, como voces ja sabem, foi realizado o multirao de aplicacao de anti-pulga + caominhada!

Gostaria de agradecer imensamente a voces que fizeram de sabado um dia de muita alegria e amor aos caes: Nathaly, Vania, Edilson, Cibele e Fernando, Adriana e Rafael, Renata, Marcos, Simone, Vera e Vilma!

Muito obrigada mesmo a todos voces, por tudoooooooo! Voces sao demais!!!

E tambem, gostaria de agradecer mais uma vez em especial a Clarisa e ao Luis, que nao foram no multirao, porque estavam cuidando da Gabi!

Aos novos voluntarios, espero que tenham gostado e que voltem sempre!!! :)

Se eu me esqueci de alguem na foto, por favor, me desculpem, como nao fui dessa vez, fica dificil eu saber... :( Mas qq coisa me avisem que retifico!!!

As fotos de sabado ja estao publicadas no nosso face, acessem:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.380238385319599.97183.300220759988029&type=3

Otima semana a todos!

Abracos,
Roberta Modolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário