segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Boletim 29.08.11

Oi PessoAU, tudo bem?

Apesar de estarmos triste e em luto pela Teka, no fim de semana do dia 27 aconteceram algumas coisas boas e que eu gostaria de compartilhar com vocês:
Na mesma 6a em que perdemos a Teka, duas pessoas haviam me ligado interessadas em adoção.

1. Uma delas ficou interessada no Julinho por ser pequeno, porém achou o guri um pouco agitadinho :( Apresentei o Jorge, aí a moça pirou rs, adorou o comportamento do Jorge, mas queria que fosse no porte do Julinho... resultado: ficou de decidir e me ligar até sábado (vamos fazer figuinhas au au au!!!).

2. A outra moça se interesou pela Moniquinha (foto: http://www.flickr.com/photos/fucinhosgelados/5654553978/in/set-72157626011060752)

ai eu e o Ivan fomos visitar a casa dessa pessoa, levamos a Monica até ela e resultado........... paixão a primeira vista!!!
Resultado: VIVAAAAAAA, MONICA ADOTADA!!!!
PessoAU, ela está muito bem, a Flávia nova mamãe da Monica é um doce, a Monica está morando no Jardins, paralelo a Oscar Freire, que chique né??? Já tomou um banhão num petshop muito legal lá do Jardins também, ganhou tudo novo: caminha, roupinha, comedouro e o mais fofo, as amigas da Flávia já haviam comprado presentes para dar à Monica, ai gente que noticia otima ne????

PS: A Flavia viu a foto da Monica no site da fotógrafa, Vanessa! VIVAAAA, nosso primeiro resultado pelo site da Vanessa!!!

Assim que eu receber fotos da Monica compartilho com vocês!!!

Mas não é só isso...

3. "Tia" dos peludos, tia Tania Aprigliano, que sempre nos acompanha nos multirões, resolveu fazer uma surpresa aos peludos, foi lá no sábado a tarde acompanhada de 2 amigos e fizeram a festaaaaaaa, brincaram com todos e conseguiram levar 20 cães para passear... Nos encontramos por lá e eu tive o prazer de ver como os cães estavam felizes e eufóricos, todos muito fofooooooooooos!
4. "Tio" Edilson levou nosso querido Breno para consulta veterinária também no sábado (pela manhã dessa vez)... O Breno teve os ouvidos limpos e de acordo com o Edilson, a reação de alívio do Breno foi imediata, e nosso querido também teve seu sangue colhido para o exame de hemograma, o resultado sai hoje, se tudo estiver de acordo, ele opera amanhã mesmo junto com a Nátali.

5. Aproveitando eu queria agradecer MUITO à Nathaly, Clarisa e Luiz que na semana passada mais uma vez me ajudaram muitoooooooooooooo a cuidar da Teka, vocês são demais, muito obrigada mesmo!!!!
à Tania, muito obrigada por mais essa, como eu te disse, tenho certeza que nesse sábado eles dormiram muito mais felizes por terem dado uma volta e brincado com vocês!!!! au au au...
e ao Edilson por estar sempre nos ajudando em tudo: multirões, leva e traz, doações...

6. E não esqueçam... Sábado agora dia 03/09 às 11hs: Multirão anti-pulga + Cãominhada!!!! Por favor pessoAU, vamos ajudar esses animais, até agora, só temos 5 pessoas confirmadas para sábado :( Precisamos de vocês!!!!

Abraços e ótima semana à todos,
Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário